Promotores de eventos ignoram opinião pública e apostam na Trap Boys para lotação dos seus “Show’s”

Promotores de eventos ignoram opinião pública e apostam na Trap Boys para lotação dos seus “Show’s”

- in Notícias

Bander, o jovem rapper moçambicano que invadiu o entretenimento moçambicano com o seu sucesso musical “É Artista“, acabou por virar uma marca e arrasta milhares de pessoas em todo o país.

Enquanto o movimento Trap (vida louca, garotas, exibição de mulheres seminuas) é duramente criticado por várias classes sociais na comunidade moçambicana, a equipa do Bander ganha mais força para fazer mais do que o habitual na sociedade.

Em volta disso, o grupo Trap Boys Family, identificado pelas caras de Bander, Shabba Wonder e DJ Pyto, partilhou cerca de cinco cartazes de “shows”, superando qualquer outro agrupamento em termos de eventos, nestes tempos em que eles vêm sendo arrastados por alguns comentários negativos na internet.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *