Projecto “Pain Ville no Mapa 7” do rapper Djamass já disponível

 Projecto “Pain Ville no Mapa 7” do rapper Djamass já disponível

Por: Killo Bizzo

O rapper moçambicano, Djamass, lançou, no dia 04 dezembro, o projecto intitulado “Pain Ville no Mapa 7”, que teve o seu início em 2016.

O projecto “Pain Ville no Mapa 7” conta com participação de novos artistas da vila de Panda, nomeadamente Joyce SimonChaiv,  Bizzla BNelson Príncipe, e é composto por músicas como “Contigo Até ao Fim”, “Vou Semear”, “Teu G4S”  e “Assim Que eu”.

Djamass revelou a estreia deste projecto, através das suas redes sociais, e logo de seguida a nossa equipa entrou em contacto com o mesmo, tendo perguntado sobre a diferença existente entre o vol.1 e o vol.7 e, por sua vez, o rapper respondeu dizendo que o primeiro não teve nenhuma essência, pois foi uma fase experimental:

“No Pain Ville no Mapa 1 de 2016, era uma experiência, não era maduro, mas este Pain Ville no Mapa 7, traz como essência o nascimento de uma lenda, que sou eu.

Eu tentei transmitir isto, mas os internautas não perceberam a ideia e começaram a negar o meu ego trip. Desta vez, não vou ficar quieto, pois tenho flows, obras lançádas, liricismo, influência, e esses são os requisitos e perfil de um GOAT, por isso, este projecto é o nascimento da lenda.” – concluiu.

Vale recordar que Djamass é o rapper com maior número de discografias em Inhambane, sendo que a primeira tem como título “Revelação” e foi lançada em 2013.

Moz Entretenimento

http://mozentretenimento.co.mz/

Fique informado sobre os famosos moçambicanos e tudo o que acontece no mundo de entretenimento em Moçambique.

Veja estes artigos

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba novidades no seu email!