Programa “Big Box Show” volta a fazer emissões em directo e com mais tempo de antena

Programa “Big Box Show” volta a fazer emissões em directo e com mais tempo de antena

- in Televisão
0

Por: José Carlos Maria Xpião

O senhor coiso vem coisar o 2018

Novo ano, continuação de um bom trabalho e novas abordagens farão parte do programa BIG BOX SHOW da Stv apresentado por Emerson Miranda, a concorrência que cuide-se porque entretenimento não é para amadores.

Numa troca de impressões com o apresentador nacional de histórico Internacional, Big Boss, segredou-me que o programa Big Box Show voltará a fazer emissões em directo e com mais tempo, portanto, 17:30′ até 19h a partir da próxima Terça. Recorde-se que actualmente vai ao ar de Terça à Sexta, 18 até 19h.

O senhor Coiso vem coisar o entretenimento neste 2018, Miranda é um dos Apresentadores que mais inova nas suas actividades, com novas rubricas e abordagens, a título de exemplo verifica-se:
Inspectores da Moda e Factos da Semana” que passam nas Quartas e Quintas, respectivamente.

Um novo conceito de fazer Televisão a nível de entretenimento está a tornar-se real em Moçambique através da postura apresentada por primo de 50 Cent, senão sobrinho de Rambo, o próprio senhor Coiso, Big Barrão Boss.

A cada novo amanhecer, Miranda traz aspectos que culminam no verdadeiro entretenimento, numa altura em que há crise de programas deste tipo, Big Box Show acaba brilhando e sem concorrentes a vista, de tanto existirem muitos que promovem música acabam deixando a audiência confusa.

A media tem várias funções, dentre elas, é possível destacar:

  • Informar;
  • Entreter e
  • Controlar o território.

Para este artigo importa o ponto 2, ora, para entreter é preciso que haja coisas que possam distrair, não se limita apenas a passar música, pode-se recorrer a outras coisas, a moda é uma delas.

O público moçambicano precisa de preparação rígida em matérias de interpretação dos meios de comunicação de massa, com maior destaque para a Televisão, atendendo e considerando que esta ferramenta é mais visível nos dias de hoje relactivamente a outras.
Miranda não é estático e nem preguiçoso, por isso mesmo consegue arrastar as massas e só soma pontos dentro e fora do país.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

“Procedimentos para participar na Cadeira Do Boss”- Calíbre 27

Compreender os contornos da presença do Dj Dilson