“Porta Potty Dubai”: O suposto negócio sujo e chocante de Influencers

“Dubai Porta Potty” é a expressão usada no Dubai para descrever uma mulher que supostamente permite que bilionários de Dubai façam necessidades maiores em sua boca, a fim de ganhar muito dinheiro. E ainda faz sexo com animais, enquanto os ricos assistem tudo, passo a passo.
Essa história começou a viralizar na internet, através de um vídeo onde um homem aparece defecando na boca de uma mulher, gerando discussões, memes, vídeos de reação e muito mais.
Porta Potty Dubai (#portapottydubai) era a hashtag usada para compartilhar o vídeo polémico, e foi assim que surgiu este nome, aparentemente bonito.
De acordo com as pesquisas, faz tempo que existem rumores de modelos concordando em realizar actos profundamente inexplicáveis em troca de grandes somas de dinheiro, isso desde 2015.
Quando se fala de viagens dos sonhos, hoje em dia, todo mundo quer ir a Dubai, um dos emirados que compõem o país chamado Emirados Árabes Unidos, no Oriente Médio.
Vale lembrar que, Dubai virou tendência de um tempo para cá, apesar de acolher várias individualidades do mundo inteiro, o destaque vai para a religião islâmica que verifica-se na forma de vestir, tanto nos nativos e nos visitantes.
A cidade de Dubai possui uma infraestrutura moderna, que estabelece uma paisagem contrastante com o deserto. As ilhas artificiais e a Enseada de Dubai são alguns dos principais pontos turísticos da capital.
No caso de Porta Potty Dubai, os vídeos explicativos no Twitter, Tik Tok, dizem que as mulheres usadas no Dubai são Influencers que saem de vários países para lá, mas até o momento ainda não podemos confirmar se isso constitui a verdade ou são boatos criados para manchar Influencers que tem vida de luxo.