Por onde anda Lala Gabriyel, vencedora da 2ª edição do “Desafio Total”?

Por onde anda Lala Gabriyel, vencedora da 2ª edição do “Desafio Total”?

- in Curiosidades

Em 2014, a cantora moçambicana, Lala Gabriyel, foi a grande vencedora do concurso musical denominado “Desafio Total”, uma iniciativa organizada pela STV, no qual recebeu prémios avaliados em mais de 300 mil meticais, dos quais 150 mil serviriam para gravação de um CD com pelo menos 6 músicas, 50 mil seriam para gravação de um vídeo, 100 mil meticais eram líquidos e 30 mil meticais foram convertidos em recarga da Movitel. 

Com estes prémios e a visibilidade que ganhou devido ao concurso, Lala Gabriyel tinha tudo para iniciar uma carreira musical de sucesso, mas foi em 2016, que o seu percurso começou a decolar. Em Janeiro de 2016, a cantora lançou o seu primeiro videoclipe da música intitulado “O que vem de mim”, na qual agradece fala do seu percurso no “Desafio Total” e agradece a todos que a apoiaram durante o concurso.

Em Março do mesmo ano, Lala Gabriyel lançou o seu primeiro álbum musical intitulado “O que vem de mim”, composto por 10 faixas musicais e, no mesmo mês, brindou os fãs com o vídeo intitulado “3D”, que fez bastante sucesso, seguido pelo vídeo da música “Segura a minha mão”, lançado em setembro, que chamou muita atenção por ser o primeiro trabalho audiovisual moçambicano a ser filmado por um telemóvel. 

Os seus três vídeos, nomeadamente “O que vem de mim”, “3D” e “Segura a minha mão” foram dirigidos pelo Ângelo Sitoe, conhecido como A2, que era o manager da artista.

Entretanto, depois do lançamento destes trabalhos, Lala Gabriyel sumiu do mercado sem deixar rastros enquanto tinha tudo para dar certo na música moçambicana, daí surge a nossa questão: Por onde anda Lala Gabriyel? O que ela tem feito? 

Há uns meses, tentámos entrar em contacto com Lala Gabriyel, através das redes sociais, à procura de respostas, mas sem sucesso. Entretanto, fontes seguras garantiram-nos que, actualmente, ela está casada, tem uma filha e tem feito trabalhos que não têm a ver com música.

Vale lembrar que o “Desafio Total” lançou vários outros artistas, tais como Celso Notiço, Carmen Chaquice e Nordino Chambal.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.