Por causa da audiência: Top TV paga Melancia para ridicularizar Tio Yado

Por causa da audiência: Top TV paga Melancia para ridicularizar Tio Yado

- in Notícias, Televisão

Por: Elves Abel Mucachua

Não restam dúvidas que o sucesso incomoda algumas pessoas, porém quem possui muito sucesso e seguidores deve estar sempre preparado para ouvir e ver o que as pessoas vão falar e fazer sobre a sua imagem.

Bom, este cenário aconteceu com o humorista moçambicano Tio Yado, natural da província de Niassa, que possue número incalculável de seguidores nas redes sociais e no YouTube.

Na semana passada, Tio Yado teria sido chamado por uma pessoa desconhecida para um dedo de conversa, sobre assuntos de publicidade, e o encontro foi marcado nas instalações da Top TV. Quando Yado já estava no local com a pessoa que lhe chamou para assinar o contrato publicitário, no meio da conversa apareceu o apresentador da Top TV, acompanhado pela Melancia de Moz com o respectivo material de filmagem.

Entretanto, a cantora começou a chorar e acusar Yado por ter partilhado suas fotos com Melancia alegando que namoram juntos. Segundo o humorista afirma que tudo dito pela Melancia foi forjado pela Top TV, com o objectivo de ganhar audiência, o mesmo acrescentou que a televisão pagou Melancia de Moz, para ridicularizar a imagem sua pessoa.

No vídeo onde Yado esclarece as coisas, adianta que Melancia vive de polémicas e a Top TV paga a cantora, só para concentrar as pessoas. Portanto, o jovem deixou um apelo aos fãs, afirmando que caso a top TV publique a matéria que envolve o seu nome e da Melancia, os fãs devem dar-lhe informações através do seu número de whatsapp, porque a própria televisão deixou bem claro que não iria publicar nada.

Numa outra afirmação, Yado apelou a televisão para ser séria e contratar apresentadores que realmente tomam banho, porque os que estão lá são os piores e foi ainda mais longe ao afirmar que Top TV não tem condições para ser um canal de tv.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *