Play Offs dos Jogos da NBA na ZAP TV

Play Offs dos Jogos da NBA na ZAP TV

- in Notícias, Televisão

Depois de 4 meses os Jogos da NBA retornam nos canais 32 NBA HD e 33 NBA na plataforma ZAP, envolvendo 22 das 30 equipas da Liga Norte-Americana, a competição arrancou com a disputa entre New Orleans e Utah, sendo que, os atletas prestaram um agraciamento durante o hino.

Os Jogos da NBA regressaram a ZAP depois de volvidos 4 meses e meio de paragem a 11 de março, após o anúncio do teste positivo de Covid-19 de Rudy Gobert, a pandemia afectou todas as actividades desportivas ao longo do Mundo.

Segundo o comissário da NBA, Adam Silver alguns jogadores podem ter sido infectados pela pandemia Covid-19.

Ao longo dos meses de incerteza devido a pandemia COVID-19, surgiram vozes a favor do cancelamento da temporada, mas com a morte de George Floyd e a consequente explosão do movimento “Black Lives Matter“, a opção de jogar passou a ser encarada também como uma forma de colocar o tema da justiça social na ordem do dia. Foi essa a posição de Lebron James dos (Los Angeles Lakers), tendo a NBA autorizado uma série de palavras ou frases reivindicativas para os jogadores usarem nas camisolas durante as partidas.

Após a realização dos primeiros 351 testes de COVID-19, 25 jogadores tiveram resultados positivos, revelou a NBA, sendo que, igualmente 10 membros das delegações dos clubes também acusaram positivo.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *