Picasso Negrão nega acusação de burla e tranquiliza compradores de bilhetes

Picasso Negrão nega acusação de burla e tranquiliza compradores de bilhetes

- in Eventos, Notícias

Por: Edilson Jorge

O Promotor de Eventos, Inácio Fernandes, comumente tratado por Picasso Negrão, nega a acusação de burla aos cidadãos que compraram o primeiro lote de bilhetes para o seu Carnaval.

De acordo com as queixas, o promotor anunciou um evento que não se vai realizar e recusa-se a reembolsar o valor da compra dos bilhetes, na sequência da “suspensão da realização de actividades culturais”, pelo Governo, até o dia 06 de Fevereiro, por causa da pandemia da Covid-19.

Entretanto, o promotor, na manhã de ontem (13), emitiu um comunicado informando o encerramento das vendas e a tranquilizar os compradores dos primeiros bilhetes.

Queremos tranquilizar-vos que os bilhetes comprados para o carnaval serão válidos, caso a data do evento seja alterada. De momento, vamos encerrar as vendas até que a situação esteja completamente acautelada“, lê-se na nota, que finaliza com um agradecimento antecipado pela compreensão do público.

Ainda assim, na tarde de hoje (14), falando telefonicamente e ao vivo para o programa Atracções, da TV Miramar, Picasso refutou a queixa, sublinhando que informou, nos seus canais, que “caso alguém não queira esperar até a nova data, pode se dirigir até ao local, onde efectou a compra, que nós faremos o reembolso do valor“.

Acrescentando, deu a conhecer que há quem já obteve a devolução do dinheiro, que “está guardado”, garantiu.

As pessoas que estão a criar essa situação], acredita, são pessoas que ainda nem compraram bilhete“, considerou.

Refira-se que o Carnaval do Picasso está previsto para o dia 27 de Fevereiro, respeitando as medidas de prevenção da Covid-19.

About the author

Te deixamos informado de tudo sobre os famosos moçambicanos e o que acontece no mundo de Entretenimento em Moçambique.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *