“Perdi 80 kilos só com alimentação saudável, sem cirurgia e ginásio” – Lola

“Perdi 80 kilos só com alimentação saudável, sem cirurgia e ginásio” – Lola

- in Culinária, Notícias

Quando observamos uma pessoa com peso acima da média, voltando ao estado normal, o que vem na mente é que a pessoa recorreu a milhares de cirurgias, mas a empresária moçambicana, Lola, conta outra história.

Lola pesava cerca de 150 kilos, até 2015, mas perdeu 80 kilos num período de cinco anos (2015-2020), e segundo o seu depoimento na noite do último domingo (25), no programa da Tima Matsinhe, ela voltou ao estado normal sem nenhuma cirurgia, muito menos actividades num ginásio.

A empresária conta que foi submetida a uma alimentação rigorosa, dieta, por um médico moçambicano, radicado em Portugal e Brasil, de nome Avelino Monteiro, e no primeiro ano longe de alimentos que faziam turbinagem do seu corpo, ela perdeu 30 Kilos, uma das razões que a fizeram se manter na alimentação rigorosa e possivelmente saudável.

De acordo a Lola, por sinal, cozinheira de mão cheia, o que lhe levou a cirurgia foi a forma como o seu estado corporal estava, após perder peso (a pele estava caída), desde os braços, barriga e pernas.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *