Pauliana Chiziane: “O homem até pode casar com uma, mas sempre tem outra na esquina”

Pauliana Chiziane: “O homem até pode casar com uma, mas sempre tem outra na esquina”

- in Notícias, Televisão

A conceituada escritora moçambicana, Paulina Chiziane, participou ontem, 9 de Maio, na rubrica “Paredão” do programa “Moçambique em Concerto”, onde falou de diversos assuntos como religião, educação, poligamia, entre outros assuntos.

Primeiro, a escritora falou da sua infância para que os telespectadores pudessem compreender a sua trajetória num todo, onde disse que no meio desse processo foi internada num hospital psiquiátrico, após ter surtado, enquanto ortografava um dos seus trabalhos.

A ajuda vem de onde menos espera“, foi desta forma que a escritora conseguiu recuperar, pois conta que o suporte veio de pessoas desconhecidas, e no meio do diálogo, Chiziane aproveitou o tempo da antena para agradecer todos que continuaram presente naquela fase difícil da vida dela.

Gabriel Júnior mostrou-se seguro e preparado para entrevista quando demonstrou as suas inquietações sobre “poligamia“, um assunto que a escritora aborda incessantemente na obra “Niketche“.

Com isso, Paulina respondeu dizendo que não se preocupa com quantidade de mulheres que o homem deve ter, desde que cuide e cumpra com os seus deveres, até porque mesmo quando casa oficialmente com uma, sempre tem outra na “esquina”..

“Se um homem tem capacidade para 10 mulheres é com ele, desde que dê de comer”, acrescentou.

Veja um trecho da participação da escritora:

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *