Paula de Castelo faz-se de vítima após ser atribuída nota 2 na TV Sucesso

Paula de Castelo faz-se de vítima após ser atribuída nota 2 na TV Sucesso

- in Moda, Notícias

A jovem moçambicana, Paula de Castelo, um rosto que ganhou popularidade, após passar pelo Reality Show – Fica Em Casa, tenta fazer-se de vítima, depois de ser atribuída uma nota muito baixa na TV Sucesso.

Na primeira edição semanal do programa “Red Carpet” dirigido por Neyma Nacimo, o consultor de moda chamado Taro Reis, esteve a analisar os looks dos famosos nacionais e internacionais, e por conseguinte atribuir nota.

Na vez da Paula de Castelo, foi avaliada uma fotografia em que a jovem surge de uma saia com cinto cor preta, e o resto de vermelho, incluindo a bolsa. Então, o Consultor deu nota dois (02), alegando que há muita informação, mas o look não diz nada, e quem capturou a imagem não acertou o ângulo.

Em seguida, a Paula apareceu nas redes sociais, reclamando que não é Influencer de moda, portanto, não há motivos de ser avaliada naquele espaço de antena, mas alguns internautas disseram que a opnião dela não faz nenhum sentido, visto que há dias, vários muitos sites falaram do seu casamento e ela não reagiu, mas agora que foi alfinetada quer se vitimizar, aliás, no Red Carpet são avaliados figuras públicas e não só Influencers de moda.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *