Oliver Style incentiva os músicos a serem empreendedores e a não dependerem da música

Oliver Style incentiva os músicos a serem empreendedores e a não dependerem da música

- in Notícias

O Presidente da Associação de Músicos de Maputo, Oliver Style, e o seu elenco reuniram-se, hoje, com os músicos do Distrito de Marracuene.

Este encontro foi dirigido pelo Oliver Style, que, por sua vez, apresentou o seu elenco e fez menção dos objectivos, missão, valores e visão da Associação de Músicos de Maputo.

Na ocasião, o cantor frisou a inclusão dos músicos na associação, e disse que a mesma vai trabalhar na assessoria e consultoria, para a credibilidade e imagem do artísta, de modo a garantir a qualidade e expansão da música da Província de Maputo.

Oliver Style também incentivou os músicos a serem empreendedores, apostarem em pequenos projectos e não dependerem só da música como fonte de renda.

De seguida, o Presidente da AMM e o seu elenco tiveram um breve encontro com a Secretária Permanente do Distrito de Marracuene, Calmira Nhongo, no qual Oliver Style falou da urgência em haver um espaço para o funcionamento da delegação de Marracuene e criação da Aldeia dos Músicos. Por sua vez, a Secretária Permanente agradeceu pela visita,  e mostrou a sua disponibilidade de cooperação no desenvolvimento dos trabalhos da AMM.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *