Oficinas sobre Cultura e Plataformas Digitais em Nampula e Beira

Oficinas sobre Cultura e Plataformas Digitais em Nampula e Beira

- in Eventos, Notícias
0
A SóArte Media em parceria com a Associação IVERCA Iverca e o Camões, realizam de 08 a 12 de Outubro em Nampula e de 15 a 19 na cidade da Beira a segunda edição do Seminário de Jornalismo Cultural.
 
Segundo um comunicado de imprensa enviado ao Moz Entretenimento, o objectivo do seminário é promover o debate sobre o espaço das artes e cultura na comunicação social em Moçambique, assim como de estabelecer pontes entre os diferentes atores culturais de Moçambique abarcando áreas como a cultura, o jornalismo, o património, as tecnologias de informação e comunicação, a educação, entre outras, promove-se a realização, nas cidades de Nampula e da Beira, de Oficinas sobre Cultura e Plataformas Digitais.
 
Estas oficinas visam realçar as mais-valias das tecnologias de informação e comunicação para a divulgação de trabalhos culturais, para a intervenção no debate artístico e cultural, para criar novas oportunidades de negócios no âmbito cultural e jornalístico, e para a formação de guias turísticos. Neste sentido, convidam-se para participar nas Oficinas sobre Cultura e Plataformas Digitais jornalistas, gestores culturais, de ambos os sectores público e privado, educadores, artistas e membros da sociedade civil.
 
O Seminário de Jornalismo Cultural é organizado e realizado pela SóArte Media e Associação IVERCA. Este ano foi financiado pela União Europeia, Fundação Luso-Americana para o Desenvolvimento e Camões, I.P.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Fidel Mazembe homenageia as mães africanas na sua nova música “African Mother”

Fidel Mazembe não para de mostrar novos trabalhos,