O rei do Lo-fi traz “DIÁLOGOS” à mesa

O rei do Lo-fi traz “DIÁLOGOS” à mesa

- in Música, Notícias

Dias após o lançamento do single Inverno, o rei do lo-fi em Moçambique, Sir Lovely, disponibilizou, na manhã de hoje, a mixtape DIÁLOGOS.

O projecto que junta a singer Stefânia Leonel, o rapper Kennobi, Optional, AG Stunna, Ness, KENNON, e Kid Sony propõe nos seus versos traumas antigos, relações mal conseguidas e a redescoberta da vontade de viver por intermédio de vozes que materializam uma espécie de ponte entre nostalgia, dor e paz.

Dois anos após o lançamento do seu último trabalho discográfico, “Antídotos Álbum”, o “Moreno de Benfica” aparece neste projecto com os habituais rítmos acid jazz, lo-fi e o alternative r&b assumindo-se como um rapper com um flow e vibes, que se distinguem do que estamos habituados a ouvir e mais frontal em seus diálogos como nos sugerem as músicas King Lofi e Sargento Nobre.

O projecto abre com a faixa “That Intro” um autêntico lo-fi motivacional e fecha com a música intitulada “AZAGAIA” em que o artista, na sua abordagem, parece querer distanciar-se das comparações feitas entre si e o renomado rapper Azagaia.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *