“O outro lado do beijo que Kátia Agy deu ao Fred Jossias”, por José Xpião

“O outro lado do beijo que Kátia Agy deu ao Fred Jossias”, por José Xpião

- in Opinião
1

Quando tudo parecia uma conversa normal cujo objectivo era de falar sobre projectos da jovem cantora para o presente ano, os dois decidem brindar a audiência com um beijo, dizem que foi técnico, aquele tipo dado em telenovelas, cinema, teatro, em fim, quando se trata de assuntos profissionais sem intenções secundárias, ora, para quem viu o programa sabe que nada demais houve, senão assuntos terciários, tanto é que queriam repetir aquele espectáculo, estava clara a felicidade dos amantes, da música moçambicana, Kátia Agy e Fred Jossias.

A palavra beijo vem do latim basium, que significa toque dos lábios e foi exactamente o que aconteceu no programa “Batidas” da TV Sucesso, ora bem, existem vários tipos de beijos, só que isso pouco importa, o que as pessoas viram não foi uma cena de novela, aconteceu ao vivo e em directo, recorde-se que, nos filmes e telenovelas tem havido bastidores e uma equipe pronta para trabalhar nas edições, culminando numa *ilusão*, tema este que remete-nos a nova música da mulata gostosa, Kátia, sorte do Rei dos Beef’s sentiu o que muitos gostariam, mas o azar poderá bater a porta na casa deste se a esposa também decidir beijar um amigo alegando que está a ensaiar para ser “actora” na Gungu, francamente!

Estavam tão felizes, sorridentes e com caras satisfeitas como se já quisessem fazer aquilo há anos, aproveitaram-se de um trecho do novo vídeo (onde aparece o começo de um beijo entre Kátia e um modelo) da cantora cuja faixa musical é ”ilusão”, que aliás, a estreia nacional está marcada para o dia 1 de Fevereiro e aí ter-se-á a parte final da cena.

E porque a sociedade tem mente de elefante lembrar-se-á do beijo havido num dos vídeos do Mr. Bow entre ele e a Liloca, na época os dois negavam um possível envolvimento, e aí vimos o casal a contrariar a Matemática, um mais um a dar Três, ora vejamos:
King Bow, The Boss Lady e a Princesa! E agora temos a Mulata Gostosa, portanto, a Kátia e mais um king na história senão educação fisíca, Fred Jossias.

Moçambique é maning nice e eu só me mudo daqui à China na próxima encarnação para ir gerir a nossa madeira, me parece que haverá permuta de países. “Qualicença” !Vou fumar um café, nos encontraremos no próximo artigo.

Facebook Comments

1 Comment

  1. Pingback: "Kátia Agy deixa espectadores excitados" - por José Xpião - Moz Entretenimento

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

“Programas de música estão a produzir cantantes”- José Xpião

A música moçambicana no século XXI tem ocupado