“O meu corpo é lindo e não tenho que andar a esconder. Posto porque gosto.” – diz Lukie

“O meu corpo é lindo e não tenho que andar a esconder. Posto porque gosto.” – diz Lukie

- in Entrevistas, Notícias

A cantora Lukie é conhecida pela sua voz inconfundível e também por publicar fotos consideradas um pouco “ousadas”, que expõem o seu corpo, e isso tem gerado muitos comentários negativos nas redes sociais.

Quem não está preparado psicologicamente para receber críticas ou comentários negativos pode vir a entrar em depressão, por isso, o Moz Entretenimento conversou com Lukie para saber como ela gere esta situação.

A cantora deixou claro que não se importa com os comentários, até porque gosta do que faz.

Tenho visto comentários desse gênero e tenho reagido naturalmente, não vou conseguir agradar a toda gente, isso Jesus não conseguiu fazer eu não irei conseguir.” – defende-se a cantora e continua dizendo o seguinte “Isso para mim é bem normal, porque eu adoro o meu corpo e o meu corpo é lindo, não tenho que andar a esconder porque as pessoas estão a sentir-se mal com isso ou com inveja.”

Lukie fez questão de deixar claro que os comentários não afectam a sua vida social e privada.

“Trabalho e estudo, e as fotos que posto não trazem nenhum problema em relação a isso. Sou uma artista e a única em Moçambique, que posta as fotos da maneira que posto. Posto primeiro porque gosto e sinto-me bem, o corpo é meu, sou maior de idade, ninguém paga as minhas contas, minha família tem me apoiado sempre em tudo que faço graças a Deus”. – revela a cantora.

Lukie diz que apenas quer ser feliz, e procura fazer isso da sua maneira, sendo que não é possível agradar a todos.

“Eu só quero ser feliz, não fiz mal a ninguém, não matei ninguém, estou na minha vida a fazer o que gosto, tenho o meu namorado e estou feliz com as pessoas que me rodeiam. Não posso agradar a todos” – concluiu.

Veja a seguir algumas fotos e alguns vídeos da Lukie.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *