O hit “YABA BULUKU” vai ter um remix com Sho Madjozi

O hit “YABA BULUKU” vai ter um remix com Sho Madjozi

- in Música, Notícias

Por: João da Diamantina 

O grande hit de Dezembro intitulado “YABA BULUKU” de DJ Tárico Ft Nelson Tivane e Preck vai ter remix com a cantora pop sul-africana Sho Madjozi, a dona do sucesso “John Cena”.

A música “Yaba Buluku” foi o hit da transição do ano 2020 para 2021, e a mesma faz parte do segundo álbum de estúdio de Dj Tárico denominado “MOZ PIANO II”. A música tocava em todos os lados, festas de família, bares e principalmente em desafios nas redes sociais (TIK TOK & WhatsApp).

Importa referir que a música “YABA BULUKU” foi contestada por algumas pessoas, que acreditavam que a mesma é cheia de insultos. Apesar disso, a música foi e ainda está a ser bem recebida dentre e fora de Moçambique, principalmente pelos donos do ritmo, os sul-Africanos.
A prova disso temos esta remix com a cantora Sho Madjozi, uma artista sul-africana de gabarito internacional.

Além de Sho Madjozi, vários artistas de fora do país receberam bem o hit “Yaba Buluku”, dentre eles, o internacional nigeriano Davido, que apareceu a dançar a música num convívio, Zodwa Wabantu, a socialite sul-Africana que até postou no seu Instagram, a Noncebo Zikode, a interprete do hit “Jerusalema”, que apareceu num vídeo a cantar o corro da música, temos também nesta lista o também o Mlindo The Vocalist, que apareceu juntamente com Nelson Tivane e Dj Tárico a referir uma parte da música.

Neste momento, Dj Tárico, Nelson Tivane e Preck encontram-se na África do Sul em alguns Shows e na gravação do vídeo clipe da remix da música.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *