“O destino colocou Mr. Bow na minha vida” – Liloca

“O destino colocou Mr. Bow na minha vida” – Liloca

- in Notícias

Por: Jeremias Gotine

Nesta Quarta-feira (17), Liloca participou no quadro “Olho no olho”, do programa “Belas Manhãs”, da TV Miramar, dirigido por Sérgio Faife, onde falou de tudo menos nada.

Fazendo um breve resumo da sua infância, a cantora contou que nasceu e viveu na Província de Tete, depois seguiu para Chimoio e por fim, chegou a capital do país, Maputo, principalmente no Bairro de Benfica.

Foi então que o apresentador comentou que o Mr. Bow, marido da convidada, também teve os seus aposentos no Benfica e em a seguida a “Boss Lady” confirmou, mas também argumentou dizendo entre linhas que naquela altura não chegaram de cruzar o mesmo caminho, ou seja, não se conheceram, apesar de viverem em baixo do mesmo teto.

Na mesma linhagem, Faife foi mais ousado ao procurar saber se a sua convidada, Liloca, acredita se a sua actual relação com o King Bow é fruto do destino, uma vez que beberam da mesma água sem saberem, e em contrapartida surgiu um relacionamento, mais tarde.

A cantora e empreendedora aproveitou às câmaras daquele programa matinal dizendo que acredita no destino, e foi exactamente o mesmo que uniu os dois pombinhos, hoje, casados tradicionalmente.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *