“O cenário do novo vídeo da Classic Nova não combina a letra da música” – dizem os fãs

“O cenário do novo vídeo da Classic Nova não combina a letra da música” – dizem os fãs

- in Notícias, Videos

Foi ontem, segunda-feira (28), a estreia mundial do vídeo “Palavras“, pertencente a dupla Classic Nova, composta por Palívio Jorge e Delton Matimbe, em todas as plataformas de comunicação social.

Cr Boy foi quem gravou este vídeo extraído do álbum “Íntimos“, que movimentou massas a quando do seu lançamento, tratando-se de um produto da produtora The Visow, uma das mais queridas pelo público na actualidade.

Apesar disso, pela primeira vez, o público protesta contra um projecto daquele agrupamento, dizendo que o cenário do vídeo não tem nada a ver com a letra da música, olhando para roteiro que apresenta um movimento de tráfico de drogas, ao passo que a letra fala de amor, distorcendo todo o trabalho.

“Cantaram sim, mas aprendam a ilustrar o vídeo com o que dizem na composição; Vi ali a embalarem drogas, e em seguida estão a exaltar o amor.” – comentou um internauta.

“Sem querer tirar o mérito do trabalho dos jovens, Classic Nova, mas o cenário do vídeo não tem a ver com a mensagem da música.” Rematou outro fã.

Não minta para nós, o vídeo não combina com a letra da música, eles cantam bem, mas meteram água.” – manifestou ou seguidor.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *