“Nunca fui, só me afastei um pouquinho para cuidar da família”-Neyma Alfredo

“Nunca fui, só me afastei um pouquinho para cuidar da família”-Neyma Alfredo

- in Notícias

Por: José Xpião

A cantora e compositora moçambicana, Neyma Alfredo, foi uma das convidadas do programa “Celebridades“, da Strong Live TV, na semana finda, onde falou do seu percurso, trabalho com o seu parceiro e projectos.

Questionada pelos apresentadores, qual é que era a sensação de trabalhar com o seu parceiro, como seu realizador de vídeos, respondeu nos seguintes termos:

No começo era um pouco complicado, porque eu colocava uma ideia na mente e ele vinha rebater, e tive que me remedir, mas nos dias de hoje já é fácil gerir a situação“.

Neyma disse ainda que nos anos passados os vídeos feitos em Moçambique, principalmente em Maputo, eram feitos pela Televisão de Moçambique e, que não havia grandes produções como acontece hoje.

Neyma também falou da pequena pausa, que chegou a dar na sua carreira e justificou o motivo que a levou a fazer isso.

Nunca fui, só me afastei um pouquinho para cuidar da família, mas ainda sou a mesma Neyma Alfredo, cantora, nos dias que correm eu tenho feito as minhas actuações com bandas, o que é muito bom“.

A diva da marrabenta tem 20 anos de carreira, já ganhou vários prémios a nível nacional e internacional, e tem álbuns no mercado, que contam a participações de grandes artistas mundiais.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *