Nova música de Cleyton David gera polémica na internet

Nova música de Cleyton David gera polémica na internet

- in Notícias

O jovem cantor moçambicano, Cleyton David, integrante da CSV Agência, colocou à disposição a sua nova aposta musical, com o título “Coroa dos Cornos“, nas plataformas digitais e virou assunto de debate nas redes sociais.

A letra da nova canção de “Mr. Madame”, fala abertamente de traição nos relacionamentos, o que chocou muita comunidade, pela forma como o cantor apresenta os factos que causam a mesma infedildade.

(“Se você confia no “Amo-te“, ou seja, se não dá bens materiais, a sua parceria, fica a saber que automaticamente, a sua “nana” irá sair com os endinheirados, que conseguem pagar cabelos, renda, perfumes e tudo o que ela for a precisar), canta Cleyton.

Ainda na mesma letra, deixa escapar o seguinte: “não é só, amor, é preciso dar valor/dinheiro, pois as suas declarações de amor, não pagam o que as mulheres precisam“.

Pelos comentários colhidos, na internet, os internautas, olham para essa música, como um péssimo argumento, pois, o relacionamento não é um “contrato”, onde, cada envolvido deve facturar para o outrém. E a quem diz que, David, foi muito infeliz nesta composição, por rebaixar as mulheres, ao afirmar que, se não dá algo para a sua costela, já estás sujeito a traições, como se a relação, dependesse de dinheiro.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *