Noddy Entretenimento volta em grande estilo e leva 3 artistas ao estúdio para homenagear Bang

Como dizem nas esquinas “O país está aberto”, e a Noddy Entretenimento poderia estar a preparar as consideradas músicas de dezembro, mas optou por desenhar um plano para homenagear o Bang Mourinho.
Osvaldo Noddy, dono da label Noddy Entretenimento, foi quem deu o feliz anúncio, através das redes sociais, nesta terça-feira (30), informando também que tras consigo três artistas, nomeadamente: Dom Kevin, Leirbag e Ell Núrio Bobs, deixando no banco a diva da casa, Teanna Songs.
No trecho do vídeo publicado nas redes sociais, Noddy legendou:
“Este teaser, não é apenas um Teaser, trata-se da mais profunda revelação de admiração e respeito pelo Pai da música moçambicana, o Bang. Quando tudo começou, queríamos ser, estar e trabalhar com o Bang e a Bang Entretenimento. Graças a Deus até cheguei a trabalhar de forma indirecta com o Mestre, através do Portal Moz Entretenimento. Hoje, a passos de camaleão, tentamos dar continuidade a sua Obra. Estamos cientes do quão pequenos somos ainda, mas podem crer, temos sonhos do tamanho do nosso continente.” – concluiu.