Noddy Entretenimento “bate” a CSV Agência nos prolongamentos

Noddy Entretenimento “bate” a CSV Agência nos prolongamentos

- in Notícias

Foi uma verdadeira loucura o que se viveu, na tarde de ontem (08), no Instagram, numa grande final de um concurso para eleger o carro mais bonito da cidade de Maputo, no qual estavam em jogo 10 000 Meticais e outros prémios.

Parecia estar tudo encaminhado até as 9H da manhã, quando Inercio Belton, detentor de uma super BMW 330i, saía em vantagem pelo dobro de votos contra o seu oponente Nicksson Moiane.

Mas o início da tarde foi surpreendente, depois que a cantora Tamyres Moiane, entrou em cena para ajudar o seu irmão, que até aquele momento estava a sofrer uma derrota asfixiante.

Não sendo suficiente, outros artistas da CSV Agência e não só, entraram em cena para apoiar a causa da família Moiane e partilharam mensagens de pedidos de votos nas redes sociais. Hot Blaze, Alcy Cuamba, Bander, DJ Ardiles, Case e o angolano Mallaryah dos Dream Boys, são alguns artistas que deram suporte aos Moianes.

Promovendo Lives no Facebook, Tamyres conseguiu empatar o concurso, 50% para cada lado, resultado que se manteve até as 17h, momento em que Inercio Belton, apercebendo-se do perigo, clamou pela ajuda dos seus amigos e membros da Noddy Entretenimento.

Capitaneados pelo seu artista principal, Dom Kevin e Leirbag, usaram a mesma estratégia, que através de Lives no Facebook conseguiram manter-se vivos até os últimos minutos, sagrando-se vencedores daquela que foi a maior batalha fora dos palcos, com uma vantagem de 1%.

Podemos afirmar que no final, Dom Kevin e a sua Noddy Entretenimento venceram Tamyres Moiane da CSV e  outros artistas por 51% vs 49%.

 

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.