No âmbito das celebrações do mês da Mulher Moçambicana, a ZAP oferece uma super redução de preço na adesão dos serviços

No âmbito das celebrações do mês da Mulher Moçambicana, a ZAP oferece uma super redução de preço na adesão dos serviços

- in Notícias, Televisão

No âmbito das celebrações do Mês da Mulher Moçambicana, a ZAP oferece a todos os Moçambicanos, uma super redução de preço na adesão dos seus serviços.

A maior operadora de televisão em língua Portuguesa, reduziu o preço da ZAP BOX HD de 1.750 Meticais, para 1.450 Meticais, e o Kit de Instalação mais ZAP BOX HD, de 2.250 Meticais agora à 1.750 Meticais, trata-se de uma redução super incrível, de modo a permitir a aquisição por parte de todos os Moçambicanos, tendo em consideração as festividades do 10° Aniversario da ZAP Moçambique.

Para os nossos clientes, no recarregamento do Pacote Mini e Max, ganham 10 dias do pacote acima, no recarregamento do Pacote Premium, 2 filmes do serviço ZAP Filmes.

A presente campanha irá decorrer de 01 a 30 de Abril do ano em curso. A ZAP é a maior operadora de distribuição de Televisão em Língua Portuguesa, com canais em Alta Definição (HD), esta associada a família Moçambicana desde 2011, com cobertura a nível nacional, estando igualmente em Angola e Portugal.

Os Melhores conteúdos educativos, informativos, desportivos, culturais, entretenimento e diversão, estão na ZAP, junte-se a Nós nesta grande festa, porque o “Melhor Que Há, É Na ZAP Que Dá”.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *