Nicol Gonçalves faz um vídeo a chorar e conta a sua versão da história (Veja aqui)

Nicol Gonçalves faz um vídeo a chorar e conta a sua versão da história (Veja aqui)

- in Notícias

Nicol GonçalvesDesde ontem, 15 de Setembro, nas redes sociais só se fala da influencer moçambicana, Nicol Gonçalves, dizendo que ela é uma mentirosa e esconde a sua filha, que teve com o antigo parceiro, antes do Alcy Caluamba, seu actual namorado

Tudo começou após a participação da Nicol Gonçalves no “Fala Cast”, podcast da Maira Santos, onde a influencer teria dito que fez licenciatura em Petróleo e Gás em 2 anos, na China, e que sabe falar mandarim. Depois do vídeo ser publicado nas redes sociais, as pessoas começaram a desmentir os pronunciamentos da Nicol, alegando que é impossível fazer licenciatura em 2 anos e duvidando do seu “mandarim”. 

No meio disso, também começaram a circular informações que dão conta de que Nicol tem uma filha, que abandonou na China e não a publica nas suas redes sociais porque tem vergonha dela. Por outro lado, os internautas também diziam que ela não contou ao Alcy que tem uma filha.

Por sua vez, Nicol decidiu dar as caras, na manhã desta sexta-feira (16), para falar sobre o assunto e dar a conhecer a sua versão da história. Para tal, a influencer publicou um vídeo, no qual aparece a chorar e a revelar que antes do assunto da sua filha vir à tona, ela foi chantageada por uma pessoa de má fé que queria 100 mil mts para não espalhar a informação e não pagou, por isso, o assunto tornou-se público. Em seguida, Nicol assumiu que realmente tem uma filha, mas não vive com ela porque se separou do pai da criança e perdeu a guarda da mesma na justiça, tentou recorrer, mas não teve sucesso e, depois disso, teve que tomar a decisão mais difícil da sua vida que foi voltar a Moçambique e deixar ela na China.

Em relação ao Alcy, Nicol disse que ele sabe da existência da criança, desde o começo, antes mesmo de começarem a namorar, e tem sido a pessoa que a apoia para conseguir viver com a dor de estar longe da filha.

Veja o vídeo do pronunciamento da Nicol a seguir:

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *