“Nenhuma televisão nacional respeita o uso da máscara” – Ivo Mahel

“Nenhuma televisão nacional respeita o uso da máscara” – Ivo Mahel

- in Notícias, Televisão

Ivo Mahel, considerado artista mais polémico da internet, nos últimos meses, soltou o verbo após ser colocado uma questão por um seguidor do seu perfil do Facebook, numa publicação feita neste sábado (24).

O internauta procurou saber do Mahel, para quando o seu novo som no mercado, já que está há bastante tempo sem disponibilizar novidades aos seus fãs, desde que anunciou o seu regresso nesta esfera musical.

Grava tu por mim meu irmão, eu é que não gravo mais, esquece. Gravar com Coronavírus para quê?” – perguntou Mahel e continuou: “Não se brinca com dinheiro em tempos mórbidos destes. Melhor é guardar o dinheiro para os funerais, tratamento da Covid-19 e o sustento do dia.” – acrescentou, mas não parou por aí.

Quem grava neste tempo de desgraça está à procura da sua sepultura musical. Mas o pobre vai ficar e correr risco grande de se infectar com a doença, promovendo seu trabalho nas Tv’s nacionais ou até rádios“. disse o cantor, dizendo ainda que.

“...nenhuma TV nacional respeita o uso da máscara. Será que a Covid-19 não conhece as portas das televisões?!” – deixou uma questão no ar e concluiu dizendo “A vida é uma só, e este momento é o tempo que melhor é sermos vistos por Deus do que por uma televisão e sem máscara a protegermos uma possível infecção.”

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *