Nelson Nhachungue abre o seu coração no programa da Neyma Nacimo

Nelson Nhachungue abre o seu coração no programa da Neyma Nacimo

- in Notícias

O cantor e compositor moçambicano, Nelson Nhachungue, participou ontem (25), no programa “Noites com a Neyma“, na TV Sucesso, onde abrilhantou os telespectadores com suas músicas e abriu seu coração.

Foi um reencontro cheio de emoções, revelações e sem esquecer a participação das cantoras Percella e Tamyris Moaine, que interpretaram a música “Ordinary People“, pertencente ao cantor norte-americano, John Legend.

Ao longo do programa, o cantor aproveitou a oportunidade para falar de estilo que seria o cartão de visita quando se falasse da música moçambicana na diáspora, o “Pandza“.

O mundo conhece Angola pelo “Kuduro” e “Semba”, Brasil pelo “Samba”, e a cultura moçambicana está quase que perdida, e a “Marrabenta” também já não se faz sentir como antes…” – revelou Nelson.

Quando o programa estava quase no fim, Nelson deixou uma mensagem para todos os fãs e público em geral, sobre as pessoas que esquecem dos seus filhos quando o relacionamento acaba.

Ainda que as pessoas não estejam juntas, as crianças não tem culpa de qualquer coisa que tenha acontecido com os pais, então não devem ser privadas de momentos com um ou outro, e para sanidade mental delas é importante que haja essa união.” – concluiu o cantor.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *