“Ndoita lenhil” – décimo trabalho discográfico de Isaú Meneses

“Ndoita lenhil” – décimo trabalho discográfico de Isaú Meneses

- in Notícias

O músico moçambicano, Isaú Meneses, está nos preparativos de lançamento do seu décimo álbum intitulado “Ndoita lenhil” (em ndau), que significa “E, agora, o que é que eu faço?”.

Segundo o Jornal Notícia, era previsto que o álbum tivesse sido lançado em 2019 e só ficou pronto quanto à gravação, depois submeteu as misturas, mas por causa da COVID-19 e muitas outras razões, não foi possível o disco fosse entregue pelo técnico responsável.

Com o tempo que ia passando achei melhor avançar e quando estivesse pronto estaria disponível no mercado, mas não iria fazer o lançamento. Até hoje o técnico ainda não me entregou o disco, mas estamos a trabalhar para resgatarmos as misturas para que um dia se disponibilize o álbum.”, recordou o autor moral e material do disco de platina “Tapi Djei” (2015).

Mas, nada está perdido, pois caso o técnico não lhe entregue o disco, tem um “back up” e vai trabalhar para fazer arranjos, misturas, masterizar e lançar o álbum.

Porém, acredita que vai receber o disco porque já está a colaborar para que possa sair a qualquer altura sob o título “Wesa Sico Zamanguana”, que em português significa “Pense no Futuro”.

“A ideia é não se concentrar no passado, nas tristezas, porque o passado não é mudado, o que interessa é gerir o presente para melhor planificar o futuro”, asseverou o artista,.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *