“Narciso Paulo: Uma bomba relógio instalada na Mega TV” – Jeremias Gotine

“Narciso Paulo: Uma bomba relógio instalada na Mega TV” – Jeremias Gotine

- in Opinião, Televisão

Há poucos dias, um canal televisivo motivado por inovação e abertura de oportunidades para jovens aspirantes e profissionais de comunicação, lançou a sua nova grelha de programação, apresentando ainda os seus novos quadros, incluindo Narciso Paulo.

Trata-se da Mega TV, que tirou Narciso da internet, onde na maioria das vezes atropela figuras públicas, principalmente apresentadores, mas tudo indica que não foi dado um trabalho de casa, para que haja melhor aproveitamento de espaço de antena.

Sendo Narciso, uma personalidade muito crítica, julgando pelos vídeos virais nas redes, ele já deveria saber que há boas maneiras de se expressar perante as câmaras, de modo que não acabe atirando no seu próprio pé.

Na semana finda, Narciso disse em viva voz na TV, que o emblemático músico António Marcos não se fez presente ao seu programa, detalhando toda a conversa dos bastidores, algo ruim para um comunicador. Enfim! Não custava nada dizer que “O convidado “X” não se fará presente por motivos de força maior”, e encerrar o assunto, pois ninguém precisava saber dos quebra-cabeças por detrás das câmaras.

É aquilo que dizem, “Quem está fora do campo vê muitas oportunidades de marcar golos”, olha que Narciso choramingava por propagação de conteúdos “Offs” nos programas de entretenimento, mas, agora, ele aumentou a lista dos tais caçadores de audiência a qualquer custo. Ele é literalmente uma bomba relógio e pode arrebentar, a qualquer momento.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.