“Não tem sido fácil fazer música estando no norte do país” – diz Gabriel Flames

“Não tem sido fácil fazer música estando no norte do país” – diz Gabriel Flames

- in Notícias

Gabriel Flames

Estamos acostumados a ver artistas das outras províncias do país a virem à cidade capital, para poderem ter sucesso nas suas carreiras, mas existem outros que são persistentes e conseguem fazer sucesso a partir de onde estão radicados e terem impacto a nível nacional.

Um dos artistas que provou que é possível “bater” a partir de onde estiver é o rapper moçambicano, Gabriel Flames, que vem ganhando muito destaque na arena musical nacional, principalmente no “Rap Game”. 

Com flow, lírica e presença, Gabriel Flames consegue trazer trabalhos de alta qualidade e fazer sucesso a partir de Nampula, onde reside, desde 2015.  Procurámos o rapper para saber como é que tem conseguido conquistar o seu espaço, apesar de não estar na capital e, por sua vez, o mesmo disse que faz de tudo para dar o seu melhor e trazer bons trabalhos, mas confessou que não tem sido fácil.

Não tem sido fácil fazer música estando cá no norte, devido a falta de união dos artistas e a falta de acesso à media, mas dou graças a Deus, que essas barreiras foram vencidas com muito trabalho, fé e determinação e, hoje, sou considerado um dos melhores artistas rap do país.” – revelou o artista e acrescentou que vai continuar a trabalhar fortemente para ter mais sucesso. 

Refere-se que, há dias, publicámos uma matéria que dava conta de que o rappper moçambicano, Gabriel Flames, está a preparar um novo trabalho intitulado “MYELF”, cujo lançamento está marcado para breve.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *