“Não sou frustrado nem alcoólatra, apenas digo o que é injusto” – Ivo Mahel

“Não sou frustrado nem alcoólatra, apenas digo o que é injusto” – Ivo Mahel

- in Notícias

Por: Jeremias Gotine

O cantor moçambicano Ivo Mahel usou mais uma vez a sua conta de Facebook, para pronunciar-se sobre o seu posicionamento no mundo da música.

Recentemente, o cantor movimentou a mídias nacional, ao afirmar que “Moçambique não merece ter um artista do seu calibre“, no programa de YouTube denominado “100 papas na língua”, conduzido por Denny Og.

Nesta ordem de ideias, Mahel volta a deixar a seguinte mensagem:

“Aqui drogas e álcool nunca farão parte de mim. Não sou nenhum alcoólatra nem nenhum drogado apenas, digo o que não está certo e o que é injusto. Falem como quiserem pois, eu serei sempre Mahel músico intervencionista popular muito embora não activo de momento. E quem fez direito sabe reclamar e como sabe reclamar. Num bar não me veras nunca e nem mesmo em um corredor de drogas. Eu falo e reclamo o que vem na alma. E ainda não cheguei a frustração um homem frustrado mergulha se nas drogas e bebidas alcoólicas. E este não é o meu caso meus amigos. Esta é direcionada para quem gostaria que eu estivesse na frustração e nas colinas da desgraça drogas e álcool. Aqui não é diga nunca ao álcool e as drogas. Cantor formado lúcido em todas horas do dia, meses e anos” escreveu Ivo Mahel.

Aqui drogas e álcool 🥃 nunca farão parte de mim. Não sou nenhum alcoólatra nem nenhum drogado apenas, digo o que não…

Posted by Ivo Mahel on Saturday, September 26, 2020

O que acha do posicionamento do Mahel? Deixe ficar a sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *