“Não me vejo noutra situação em que eu não possa estar no teatro” – Vasco Condo

“Não me vejo noutra situação em que eu não possa estar no teatro” – Vasco Condo

- in Notícias, Teatro

O actor moçambicano, Vasco Condo, está de volta aos palcos, depois de 5 anos sem actuar no teatro, sua grande paixão. 

A volta Vasco Condo será marcada pela sua participação na peça teatral intitulada “Segredos Femininos” da Companhia de Teatro Gungu, que estreia brevemente no Cine Teatro Gilberto Mendes. No âmbito deste retorno, o actor concedeu, recentemente, uma entrevista ao jornal Dica, na qual falou sobre a sua carreira e a importância do teatro na sua vida.

Na ocasião, Condo contou que entrou no mundo do teatro através de um grupo amador chamado “Guezi” a convite de um amigo, sendo que a sua história na Companhia de Teatro Gungu começou quando tinha 20 anos, em 1992, ano em que a mesma foi fundada.

O teatro circula nas veias do Vasco, tanto que o mesmo diz que não se vê numa outra situação em que não possa estar a exercer a sua arte.

Hoje, aos 50 anos, sinto a importância do teatro na minha vida. A Gungu é como se fosse a minha segunda casa, em algum momento, parece a primeira e é por isso que somos uma família. Não me vejo noutra situação em que eu não possa estar no teatro” – disse o actor em conversa com o jornal. 

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *