“Não é obrigatório sentir orgasmo numa relação sexual” – Cigarre Fungate

“Não é obrigatório sentir orgasmo numa relação sexual” – Cigarre Fungate

- in Notícias

A influencer e modelo moçambicana, Cigarre Fungate, participou ontem, 12 de Maio, no primeiro episódio do talk show “Prudence Comekie, onde falou do orgasmo feminino e das suas experiências mais picantes.

Logo no início do papo-papo, a apresentadora Samila Mussagy questinou se Cigarre usa camisinha e, por sua vez, a modelo respondeu sem rodeios dizendo que usa, realçando ainda que se for a Prudence é bem melhor.

Cigarre esteve super à vontade durante todo o talk show, e partilhou as suas experiências relacionadas com orgasmo e masturbação de forma aberta.

Um dos pontos altos do bate-papo foi quando Samila questionou se é obrigatório que o/a parceiro/a antija o orgasmo  durante as relações sexuais e, mais uma vez, Cigarre deu a sua opinião sincera dizendo que não é obrigatório, porque há momentos em que o casal apenas quer brincar ou ter adrenalina.

De referir que o Prudence Comekie é um talk show da DKT Moçambique, transmitido através das redes sociais da Prudence, todas Quartas-feiras, que aborda temas relacionados com sexualidade. Para além do bate-papo com convidados, o Prudence Comekie conta com uma rubrica de “Notícias da semana“, apresentado pelo youtuber Hugo Cristóvão, que traz novidades ligadas a sexo e relacionamentos.

Veja o vídeo a seguir e acompanhe o primeiro episódio na íntegra.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *