Mr. Bow, Liloca, Kamané Kamas e Sheila Ibrahimo visitam a Cidade Turística de Vilankulo

Mr. Bow, Liloca, Kamané Kamas e Sheila Ibrahimo visitam a Cidade Turística de Vilankulo

- in Notícias

Nos últimos dias, as celebridades moçambicanas, Mr. Bow, Liloca, Kamané Kamas e Sheila Ibrahimo, visitaram a Cidade Turística de Vilankulo, situada na província de Inhambane, porém cada personalidade seguia com fins diferentes, entre momentos de lazer, paz, reflexão, até cumprimento de agenda trabalhista.

A visita massiva é registrada dias depois do príncipe Harry, da Inglaterra, ter passado algumas noites, naquele ponto do país, ainda que não desse dados a respeito dos seus aposentos, até porque não foi a sua primeira vez, a instalar-se na cidade dos seus dois anos, após elevação à esta categoria, por reunir condições para deixar de ser considerada uma vila.

O casal da Bawito Music, esteve nas dunas da Ilha do Bazaruto, fez também passeio à transporte marítimo na região da Águia Negra, enquanto isso, a apresentadora, Sheila Ibrahimo, foi capturada por máquina fotográfica cavalgado a cavalo, nas águas limpas da praia do mesmo distrito, por outro lado, o rapper e apresentador, Kamané Kamas, definiu Vilankulo como o melhor destino turístico do continente africano.

Vale destacar que, tanto o Príncipe Harry da Inglaterra, assim como Sheila Ibrahimo e Kamané Kamas, eles tiveram um dedo de conversa com o Presidente da Associação de Turismo de Vilankulo, Yassin Amuji. Aliás, Vilankulo será o palco do CAN de Futebol de Praia, 2022, dentro em breve.

Kamané diz que Vilanculos é o Melhor Destino Turístico de África

Sheila Ibrahimo e Fundação Yassin Amuji visitam a Escola Primária 25 de Fevereiro, em Vilankulo 

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.