Mr. Bow explica como trocou Hip-hop por R&B durante gravação da sua 1ª música

Mr. Bow explica como trocou Hip-hop por R&B durante gravação da sua 1ª música

- in Notícias

O cantor, compositor, produtor musical e empresário moçambicano de 40 anos de idade, Mr. Bow, falou da sua mudança instantânea de Hip-hop para R&B, e explicou como é que isso aconteceu, assim como as reacções dos colegas e públicos.

Em entrevista exclusiva ao segundo episódio do Podcast “Makagui Cast”, dirigido pelo Fundador do Grupo SOICO, Daniel David, o artista Mr. Bow disse que era um rapista no círculo das suas amizades, mas quando chegou a hora de gravar a sua primeira música num estúdio em Maputo, ele mudou do género musical.

A maior dificuldade que (Salvador Maiaze) Mr. Bow enfrentou, naquela altura, foi a divulgação do mesmo som, pois ficou com receio de apresentar um ritmo diferente numa comunidade definida como de Hip-hop/Rap.

Contudo, a bomba rebentou numa noite em que Mr. Bow foi chamado ao palco para uma performance, então, teve que, finalmente, tirar da caixa o seu novo ser, e ao cantar R&B, Mr. Bow relata que aquilo foi estranho e surpreendente, porque as pessoas pararam e consumiram o som do bom agrado, motivo pelo qual esticou mais a sua carreira com musicalidade de R&B.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.