“Mr. Bow é o “Salvador” da música moçambicana em Dezembro”- Jeremias Gotine

“Mr. Bow é o “Salvador” da música moçambicana em Dezembro”- Jeremias Gotine

- in Opinião

Quando todos pensavam que a música moçambicana estava sem pernas para andar neste mês de dezembro, sobre tudo na quadra festiva, por não haver um verdadeiro hit do momento como noutras temporadas que tinham “Tsovani Minengue” de Mr. Bow, “Tsemba Lembe”, de Marllen, “Vuku-Vuku” de Melancia de Moz, “Quadradinho” de Ziqo, “Phandar” de Liloca, “Kha Hissa” de Cizer Boss, “Yaba Buluku” de DJ Tarico etc, o King Bow volta a atacar.

A música “Vona Mhaka” foi a primeira tentativa da Bawito Music, na voz principal de Yazy, em parceria com Bow para atingir o mercado, mas sem sucesso, foi então que se preparou outro míssil para abater sem misericórdia, aquilo que seria a fome e ansiedade pelo toque de fim do ano.

24 de dezembro, a data histórica que recebeu o novo lançamento do considerado King da Música Moçambicana, intitulado “Va Navela”, que conta com participações de várias figuras da praça, dentre elas: Gabriel Júnior, Neyma Nacimo, Mana Cecy e Alcy Caluamba, proporcionando um single de alto, que merece o título de “Música de Dezembro”, e conta actualmente com mais de 400 mil visualizações em 48h no YouTube.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.