Mr.Bow abraça a Comunidade com a sua fundação sem fins lucrativos

Mr.Bow abraça a Comunidade com a sua fundação sem fins lucrativos

- in Notícias

O músico Salvador Maiaze, conhecido pelo seu nome artístico Mr.Bow ou King Bow, lançou nesta semana a sua fundação sem fins lucrativos designada “Mr.Bow Foundation“, com objectivo de ajudar a “comunidade moçambicana”.

O lançamento desta fundação enquadra-se no actual problema que o mundo em geral enfrenta, que é a pandemia do Covid-19. Propondo-se através da mesma fazer chegar a mais pessoas, todas as informações oficiais sobre o Coronavírus focando em zonas suburbanas e rurais da Cidade e Província de Maputo, onde

O grande objectivo é despertar no povo Moçambicano a gravidade da pandemia, motivando a adopção de hábitos que coloquem a doença longe do “radar” das comunidades.” lê-se na nota publicado na conta oficial do Mr.Bow.

Numa parceria com o Ministério da Saúde (MISAU) e o Conselho Municipal da Cidade de Maputo, a iniciativa contempla, através da voz de artistas da Bawito Music e outros nacionais, a produção de anúncios de TV e Rádios em línguas locais com mensagens claras de sensibilização sobre os impactos da pandemia e com as medidas a adoptar.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *