Mozambique Fashion Week abre inscrições para edição de 2022

Mozambique Fashion Week abre inscrições para edição de 2022

- in Moda, Notícias

Arrancaram ontem, 25 de Julho,  as inscrições para estilistas e o pré-casting de modelos do Mozambique Fashion Week 2022, uma das maiores plataformas de moda em África.

A cada ano o MFW procura ampliar o seu espaço para valorizar a produção nacional da indústria da moda e oferecer aos amantes do evento, um evento de qualidade com uma variedade de estilistas e modelos que agregam valor à indústria da moda e à cultura moçambicana. E como uma plataforma de descoberta, incentivo, capacitação e promoção da moda moçambicana, nós acreditamos que parte disso, vem do dar abertura e facilidade aos jovens e pequenos empreendedores de caminhar e dar os seus pequenos passos para a conquista das suas carreiras e negócios de sucesso.

Segundo o comunicado enviado à Moz Entretenimento, de 18 de Julho a 18 de Agosto de 2022, a equipa do MFW estará a receber  inscrições e candidaturas para a sua décima oitava edição, onde os estilistas e modelos podem mostrar o seu talento e conquistar o seu espaço no mundo da moda. 

As inscrições para encontrar os talentos na área de moda, design e passarela estão a acontecer no site do evento, um diferencial dos anos anteriores onde as inscrições aconteceram de forma presencial. Para esta edição a produção espera continuar a atrair estilistas e modelos com talento e capacidade técnica para superar os números obtidos nos eventos passados.  Só no ano passado a equipa recebeu mais de 1300 inscrições para modelos e 150 candidaturas para estilistas dos quais 60 modelos e 70 estilistas foram apurados para o grande evento e puderam mostrar o seu talento e criatividade. 

Como sempre, o MFW quer encorajar aos estilistas e aos novos talentos a pensar diferente e apresentarem ideias novas, únicas e competitivas que possam inspirar uma experiência totalmente diferente a audiência ou consumidor final, mostrando todo o seu potencial para o sucesso das suas marcas. 

Aos estilistas, para além da ficha de inscrição disponível no website,  devem deixar os croquis e moodboards na DDB Moçambique, empresa organizadora do evento, até ao último dia da inscrição, 18 de Agosto. 

As candidaturas devem ser enviadas tendo em conta a categoria na qual pretendem participar entre Young Designers e Marcas. A Equipa do MFW fará a seleção tendo em conta a informação detalhada na ficha de inscrição e a qualidade do moodboard endereçado. 

Para as inscrições dos modelos, estão convidados todos os modelos e aspirantes a modelos com o perfil necessário para desfilar em uma passarela e devem ter  mais de 16 anos. A seleção contará com três etapas para escolher os finalistas.

 

Para mais informações sobre as inscrições, os interessados podem entrar em contacto pelo info@mfw.co.mz ou 845961632 WhatsApp (em caso de dúvidas). 

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.