Morre Liudmila Jeque vítima de doença

Morre Liudmila Jeque vítima de doença

- in Notícias

Por: José Xpião

A apresentadora moçambicana, Liudmila Jeque, perdeu a vida na última madrugada, após ter passado mal recentemente, foi levada ao hospital para cuidados médicos, na cidade capital, Maputo, mas não resistiu.

Ainda não foi revelada a doença, apenas sabe-se que estava internada, logo após a notícia ser colocada em circulação nas redes sociais, com maior destaque para Facebook e Instagram, internautas e vários artistas de ramos diferentes reagiram com tristeza.

O Apresentador, Emerson Miranda, no seu status do WhatsApp, não conseguiu escrever nada, senão uma foto ao lado dela, e uma estrela na legenda.

Lembre-se que, Liudmila Jeque é irmã da cantora Euridse Jeque, foi apresentadora na STV, e até a sua morte, apresentava na TV Sucesso, o “Programa da Manhã“, de Segunda a Sexta-feira, ao lado da Farzana.

Facebook Comments

5 Comments

  1. Sinto muito… grande jornalista!!!!
    Angola rende homenagem!!!

  2. Martinho kawaya kawaya

    Sinto muito, os meus pesames.

  3. Lamento a morte da linda e simpatica apresentadora. . . . . . . .

  4. Vi-a muitas vezes como apresentadora na STV, cá em Angola, no programa “vidas em directo” ao lado de Alfredo Chipande, Dudas. Muito apreciava a sua forma de ser e estar, uma perda irreparável, que O Senhor todo poderoso console a família enlutada e a receba no seu seio em nome de Cristo Jesus.

  5. Ermenegildo Balane

    PAZ A SUA ALMA

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *