Moreira Chonguiça levanta a bandeira de Moçambique no Fórum de Negócio Musical Pan-africano na África do Sul

Moreira Chonguiça levanta a bandeira de Moçambique no Fórum de Negócio Musical Pan-africano na África do Sul

- in Notícias

De 25 a 27 de novembro, irá decorrer o Fórum de Negócio Musical Pan-africano denominado ACCES 2021, que terá lugar em Johanesburgo, na África do Sul, e contará com a participação do músico moçambicano, Moreira Chonguiça.

De acordo com o jornal Domingo, o programa deste evento apresenta uma lista de músicos globais e especialistas da indústria, tais como Master KG, Busiswa, Slikour, Msaki, Gigi Lamayne, Priddy Ugly, que estão entre os mais de 50 palestrantes e facilitadores de workshops confirmados para a feira de música.

Por sua vez, Moreira Chonguiça fará parte do painel da sexta-feira intitulado “Transformações da indústria Africana da música ao vivo”, que vai debater sobre as estratégias de cooperação, plataformas de networking e melhores práticas que serão úteis para trazer de volta a música ao vivo.

Sobre o ACCES 2021

O ACCES é um evento organizado pela Music In Africa Foundation, em parceria com o Reeperbahn Festival, um festival de discotecas líder na Europa, e visa reflectir sobre o negócio da música em África, troca de experiências, colaboração e exposição.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *