Moda e feira de negócios na 10ª Edição do AZGO

A programação da 10ª Edição do Festival AZGO cruza diversas formas de arte e de linguagens, permitindo que não só os artistas ilustram as suas obras, mas os outros actores importantes no ecossistema cultural. Por esta razão, a Khuzula apresenta o AZGO BUSINESS EXPO & AZGO LIFESTYLE.
AZGO BUSINESS EXPO é assim como se designa a feira de negócios criada no âmbito da 10ª Edição do Festival AZGO. Trata-se de uma plataforma concebida para promover produtos, serviços e marcas que operam no ramo criativo em Moçambique ou que tenham interesses no país.
A realização da feira enquadra-se na visão da Khuzula, empresa organizadora do AZGO, de contribuir para a profissionalização e geração de receita no sector criativo nacional. Por isso, o AZGO BUSINESS EXPO serve-se da plataforma do festival para captar interesse de potenciais consumidores ou compradores dos serviços e bens culturais que estarão em exibição ao longo do evento.
A iniciativa visa igualmente promover um intercâmbio entre os empreendedores e empresas que actuam noutras áreas. “Pretendemos estimular uma nova forma de fazer negócios no sector criativo, sobretudo quando pensamos no alargamento de públicos, compradores e parceiros comerciais”, diz Júlia Novela, directora do Festival AZGO.
AZGO LIFESTYLE
A 10ª Edição do Festival AZGO abre espaço para os apreciadores e fazedores da moda em Moçambique. O AZGO LIFESTYLE pretende premiar os espectadores que se vestirem em comunhão com o conceito curatorial da presente edição; o afrofuturismo.
O júri será composto por personalidades influentes na moda ao nível nacional e internacional, nomeadamente: Luxury Recycle (estilista de celebridades), António Macheve Junior (Fundador e Director da marca XIPIXI), e Dilayla Romeo (Fundadora da marca Noki e fotógrafa), King Levi (Fundador e Director do Fancy Fashion Week e KLD Agency, e Menswear Blogger) e Celso Zaqueu (Fundador da Revista Digital Pleiss e Fotógrafo de moda).
Compra de Bilhetes
Os bilhetes para a 10ª Edição do Festival AZGO já estão à venda e este ano os festivaleiros podem adquiri-los com maior facilidade, através de carteiras móveis de operadoras nacionais, via internet e em formato físico.
Este ano introduzimos o bilhete GOLDEN CIRCLE, que permite acesso a um espaço privilegiado mais aproximado ao palco que visa criar maior interação entre o público e os artistas durante as actuações. Foi concebido, igualmente, para criar um maior convívio entre os Azgoers.