Moçambicano cria marketplace para colocar as lojas físicas no digital, numa espécie de shopping online

Moçambicano cria marketplace para colocar as lojas físicas no digital, numa espécie de shopping online

- in PubliEditorial

Hoje em dia, as pessoas não precisam sair de casa para fazer as compras, pois a plataforma LOJAAS, tem como objectivo registar e cadastrar as lojas físicas em Moçambique, África do Sul e Angola.

Projectada pela Empresa Technologista (pty ) Lda, através do seu CEO de nacionalidade moçambicana, residente no estrangeiro, a plataforma LOJAAS foi desenvolvida pelo engenheiro moçambicano, Osvaldo Banze, e finalizada no Brasil pela empresa F5 Grupo, que também criou o conceito do negócio.

Com o desenvolvimento da tecnologia, tornou-se mais fácil vender no ambiente digital,  razão pela qual surgiu a ideia do LOJAAS, que em prática são muitas lojas em um só lugar, em outras palavras a plataforma funciona como um shopping online.

Em conversa com a Moz Entretenimento, um dos membros do projecto revelou que decidiram fazer a plataforma para facilitar os donos das lojas, porque através do LOJAAS podem colocar os seus produtos à venda a um preço competitivo e receberem mais visitas diárias, o que é uma vantagem para eles, pois poupam mais e ganham mais.

Neste momento, a plataforma está disponível para Android e tem mais de 200 lojas da África do Sul, Moçambique e Angola cadastrados e a vender na mesma, e ambiciona cobrir quase todas lojas físicas existentes nestes países. Em breve, a plataforma estará disponível para IOS.

Refere-se que a Technologista (pty ) Lda é uma empresa online, com sede em Barcelona (Espanha) e tem escritórios na África do sul e em Moçambique.

Clique aqui para Baixar o LOJAAS

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *