“Mil vezes passar fome do que fechar parcerias com empresas a preço de banana” – Bruno Saraiva

“Mil vezes passar fome do que fechar parcerias com empresas a preço de banana” – Bruno Saraiva

- in Notícias

Com a aplicação de marketing digital nas compras e vendas, hoje em dia, as marcas ou empresas divulgam os seus produtos, através de parcerias com Influenciadores Digitais, Criadores de Conteúdos Digitais, entre outros influentes na web, como uma das formas de ganhar mais visibilidade aos olhos da concorrência, no sector de actividades comerciais.

Assim sendo, o fisiculturista moçambicano, Bruno Saraiva, usou as suas redes sociais, na noite desta Sexta-feira (30), para partilhar a sua experiência, em torno deste assunto.

“(…) Às vezes certas empresas e singulares vêem ter connosco, a procura dos nossos serviços, por ver nosso potencial, mas na hora dos pagamentos querem pagar micharia (…)”.

“(…) Mas eu sempre digo aos meus parceiros Cazé Astro e Miguel Capoeira o seguinte “mil vezes passarmos a fome do que sermos usados tipo roupa interior (…)”. Disse Saraiva, mas para terminar, deixou uma nota apreciável, descrevendo:

[É preciso entender que este é nosso ganha pão e vivemos disto. Vale apena ter a paciência de esperar as pessoas certas que realmente saibam valor nossa arte]

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *