Michel Cypriano lamenta a má relação com seus irmãos Slowly e Twenty Fingers

Michel Cypriano lamenta a má relação com seus irmãos Slowly e Twenty Fingers

- in Notícias

O jovem cantor moçambicano, Michel Cypriano, está a fazer uma digressão nas redes de comunicação social, no âmbito da promoção da sua primeira obra artística como integrante da label “Artístico Music” e, nesta quarta-feira (08), deu as caras nas telas da TTV, no programa de Fred Jossias.

Num bate-papo com o “Rei dos Beefs”, Cypriano deixou escapar que está muito satisfeito com apoio recebido do Valter Artístico, algo que não acontece no seu seio familiar, falando concretamente dos seus irmãos mais velhos Slowly e Twenty Fingers.

“Tenho mais de 70 músicas lançadas, e os meus irmãos nem se sequer partilham os links dos meus trabalhos e isso é desgastante. Nos últimos cinco anos quase que eles não falam comigo, e mesmo agora que estou em Maputo num período de 08 meses, eles não sabem onde eu vivo e vice-versa, mas eu gostaria de estar com eles, para tratar assuntos familiares e profissionais.”, rematou Cypriano.

A produção do “Show Do Fred” tentou entrar em contacto com Twenty Fingers via chamada telefónica, mas sem sucesso, por outro lado o Slowly simplesmente disse que não trata coisas “mesquinhas”, por conseguinte Cypriano inundou os estúdios da TTV com lágrimas de muita tristeza ao vivo.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *