MC Roger diz que fará uma lista das “figuras” que não devem participar no seu funeral

MC Roger diz que fará uma lista das “figuras” que não devem participar no seu funeral

- in Notícias

O artista moçambicano, MC Roger, está insatisfeito com algumas figuras que dirigem o país, particularmente a província de Maputo, sua terra natal, por não receber a devida valorização.

O patrão da música moçambicana, MC Roger, fez essa afirmação durante a edição desta quinta-feira (24), no programa do Fred Jossias, na TTV, pedindo o seu direito como cantor que levanta a bandeira nacional há muitos anos.

“… Ninguém tem obras musicais que exaltam o país, tanto quanto MC, mas, agora, nota-se exclusão em alguns eventos importantes da nação, pois são convidados patriotas de estômago/envelope, aqueles que só exaltam a pátria quando recebem um confirmado nas suas contas bancárias, ao passo que eu (MC Roger) faço álbuns a falar de Moçambique, dia pós dia, e estou qualificado para ser associado nestes eventos do país...” – reclamou o MC.

E para evitar que essas figuras que o excluem façam homenagens ou parte do seu funeral, o “Dono do Verão” disse que pretende fazer uma lista de figuras que não podem colocar o pé no seu funeral.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *