Mavundja fala pela primeira vez acerca do seu novo álbum “Histórias D’Amor”

Mavundja fala pela primeira vez acerca do seu novo álbum “Histórias D’Amor”

- in Música, Notícias

Por: Jeremias Gotine

O cantor Mavundja, autor dos sucessos musicais “Nilangile Wena“, “Love Wami“, “Nakuxuva Baby“, entre outros, está a preparar o seu novo álbum.

O Moz Entretenimento fez questão de ter um dedo de conversa com o artista, a fim de trazer mais detalhes sobre este álbum para os amantes de boa música.

Com o sucesso que Mavundja tem feito nos últimos tempos, já era de esperar um projecto a altura, no mercado da música no país, desta feita, o álbum “Histórias D’Amor“, chega aos seus fãs, brevemente, carregando consigo, um total de 13 faixas musicais.

Humberto Luís, um dos renomados artistas da praça, que já “tiraram chapéu” ao talento de Mavundja, participa do CD, assim como a mãe grande, Rhodália Silvestre, Tony Z e não só.

Mavundja contou também à nossa redacção que este novo material musical será lançado em duas vertentes, ou seja, de forma tradicional, falando exactamente do álbum físico, e acrescentou ainda que, olhando para migração digital e o avanço tecnológico, o mesmo CD estará disponível em todas plataformas digitais de venda de música.

Em termos de produção das canções de “Histórias D’Amor”, o cantor trabalhou com os seguintes produtores musicais Nehazi, Vasco Cuinica, Leo Beatz, ainda nesta ordem, principalmente nos arranjos, o artista trabalhou com Djivas e Kadu Groove Beatz.

Para terminar a nossa conversa, Mavundja falou da Nehazi Productions, que é a equipa por detrás da produção executiva desta obra discográfica, que é maioritariamente de gênero musical R&B, razão pela qual conta também com a participação do inconfundível intérprete e compositor “Hot Blaze“, mas também tem outros sons do Afro Beat, incluindo ritmos africanos.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *