Marllen: “Orgulho-me mais de ter tido meu terceiro filho e de ter feito escola bíblica, em 2021”

Marllen: “Orgulho-me mais de ter tido meu terceiro filho e de ter feito escola bíblica, em 2021”

- in Entrevistas, Notícias

Todos sabemos que, 2021, foi um ano marcado pela pandemia, que afectou a maior parte das pessoas, incluindo os artistas que tiveram que sobreviver sem os show’s e sem as multidões nas suas sessões de venda de álbuns, o que contribuiu para os seus baixos rendimentos. 

Mesmo com os problemas trazidos pela COVID-19, as pessoas desfrutaram da época festiva ao máximo, curtiram e também aproveitaram o momento para contemplar as suas realizações de 2021, assim como para fazer planos de 2022.

Recentemente, a Moz Entretenimento conversou com a cantora moçambicana, Marllen, para saber como foi o seu 2021 e, por sua vez, ela revelou que foi um ano muito abençoado, porque aconteceram muitas coisas boas desde a chegada do seu bebé até aos pedidos dos fãs para que ela lançasse uma música, por conta disso gravou a música intitulada “Khanimambo December”.

O ano de 2021 foi uma bênção, não pretendia lançar nenhuma música, queria ficar mais tempo a curtir o meu bebé até 2022 e fazer apenas shows, mas, já no fim do ano, aumentaram os pedidos dos meus seguidores a pedirem uma música para animar o povo. Por isso, gravei Khanimambo Dezember e está aí a ser um sucesso pela graça de Deus.” – revelou Marllen.

Por causa das restrições causadas pelo COVID-19, muitos cantores não conseguiram atingir as suas metas, mas para Marllen foi diferente, porque, felizmente, fez muitos shows.

Atingi o meu objectivo sim, trabalhamos muito em show, mesmo sendo ano com restrições por causa da pandemia e lançámos uma música que está a ser muito bem recebida.” – disse a dona do Hit “Taratara”.

Ao longo da conversa, “Preta Negra” disse que, nas coisas que fez em 2021, se orgulha de ter tido o seu terceiro filho e por ter feito escola bíblica, pois isso deu-lhe mais visão na carreira e ficou mais claro que Deus é que é o dono do plano, e a carreira dela está no plano do Senhor.

Questionada sobre os projectos para 2022, a cantora confessou que pretende continuar a fazer shows, lançar músicas sempre que for necessário para alegrar e alimentar o público. A nível de postura, Marllen disse que vai continuar a ser a mesma, cantar e dançar com alegria. “A alegria vem do Senhor” comentou a cantora e explicou que com essa atitude as pessoas vão olhar para ela e ver como podem transformar as suas vidas para melhor.

O novo ano traz novos sonhos e novos objectivos a nível artístico assim como pessoal, por isso, a cantora concluiu a nossa conversa dizendo que, em 2022, pretende concluir a Escola Ministerial, para desenvolver a sua habilidade na ministração da Palavra de Deus, que, hoje, faz parte do seu trabalho nos shows.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.