“Mares” – exposição de artes visuais de Jesse Jane inspirada nas ricas praias do país

“Mares” – exposição de artes visuais de Jesse Jane inspirada nas ricas praias do país

- in Eventos, Notícias

No próximo dia 10 de dezembro, a partir das 18:00h, irá decorrer a abertura da exposição de artes visuais da artista moçambicana, Jesse Jane, intitulada “Mares”, no 16 Neto, na cidade de Maputo.

De acordo com uma nota enviada ao Moz Entretenimento, MARES é uma colecção inspirada nas ricas praias, que fazem parte do nosso belo Moçambique.

Há tanta beleza que é difícil explicar em palavras. Esta é a minha forma de homenagear uma das nossas maiores riquezas e despertar a vossa atenção a problemática da má conservação dos nossos mares. Vamos apreciar, curtir e preservar os nossos mares.” – diz Jesse citado pela nossa fonte.

De referir que a exposição “Mares” estará patente no 16 Neto de 10 de dezembro de 2021 a 30 de janeiro de 2022, sendo que os amantes das artes poderão apreciar a mesma de forma gratuita.

Saiba mais sobre Jesse Jane

Jesse Jane é uma artista visual e makeup artist, que entre rabiscos e desenhos, aos 7 anos de idade, com ajuda de familiares e amigos, descobriu a sua paixão pela arte. 

Ao longo dos anos, com dedicação e persistência, começou a desenvolver novas técnicas de pintura.

Actualmente, com as suas obras procura retratar a realidade que preenche o interior de sua alma através da pintura abstracta.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.