Makhadzi dá um verdadeiro show em Moçambique

Makhadzi dá um verdadeiro show em Moçambique

- in Notícias

Na última sexta-feira, 2 de setembro, a cantora sul-africana, Makhadzi, cantou e encantou Moçambique durante um concerto denominado “Wolverine Festival”, organizado pelo Dercio Marrengula (DM Show), que teve lugar no Zodíaco, em Zimpeto, na cidade de Maputo.

O local do evento esteve completamente lotado de fãs que há muito tempo estavam à espera de ver a Makhadzi a actuar, provando a popularidade desta cantora de apenas 26 anos, que tem conquistado o mundo nos últimos anos.

Infelizmente, o show demorou começar e coube a cantora Kleyd Jandira dar o pontapé de saída, seguida de outras actuações como da Xembha, Stefania Leonel, Nayla e Killua, que animaram o público que já estava a reclamar.

Por volta das 3 horas da madrugada, chegou o grande momento do evento: A Makhadzi subiu ao palco e o público começou a gritar o seu nome. Até houve quem saiu da área VIP para poder ver bem a cantora a actuar. Por sua vez, Makhadzi não decepcionou e deu um verdadeiro show com uma performance electrizante ao som dos seus sucessos musicais, tais como “Sugar”, “Ma gear”, “Tshanda Vhuya“, Ghanana”, “Red Card”, “Murahu”, “Limpompo”, entre outros, tendo convidado dois espectadores para dançarem com ela. 

Quem também ganhou protagonismo foram os seus bailarinos, que enlouqueceram o público com os seus passos e suas performances, que incluíram subidas em algumas estruturas do palco (a Makhadzi também fez o mesmo). Para terminar, Makhadzi agradeceu o convite do Dercio Marrengula e do público pela recepção, assim como manifestou o desejo de voltar ao nosso país.

O último artista a actuar foi Twenty Fingers, que subiu ao palco ao som da música “Recuar o Tempo“, enquanto estava sentado numa cadeira de rodas e depois cantou outros hits que fazem parte do seu portfólio.

O show foi apresentado por Kamane Kamas e também contou com actuações de DJ Delux, DJ Supaman e DJ Ghost23.

Para além da demora para começar, o público também reclamou o facto de que o chão depois ficou cheio de água e escorregadio, sujando os pés de todos e fazendo com que algumas pessoas deixassem cair os seus pertences.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *