Mais Bençãos agradece Jesus num álbum Hip Pop-Gospel

Mais Bençãos agradece Jesus num álbum Hip Pop-Gospel

- in Música, Notícias

Por: José Xpião

O artista moçambicano, Mais Bênçãos, lança amanhã, a partir das 10 horas, na capital moçambicana, em Maputo, o seu primeiro álbum físico, do gênero Hip Pop-Gospel e o segundo, na sua carreira.

Trata-se de um trabalho discográfico que conta com 16 faixas musicais, entre rimas, versos, melodias, instrumentos e palavras, nasceu “Obrigado Jesus”, que tem a colaboração de vários músicos e produtores, nomes sonantes como Hot Blaze, Alfa Thulana, Mark Êxodus, Edson dos Anjos e Ell Puto, entre outros, alinharam a esta viagem.

“(..) Porque a minha gratidão é maior pelo que Deus fez na minha vida e espero que as pessoas percebam que agradecer a Deus é a base para que todas as portas se abram“, disse, Mais Bênçãos à conversa com o Moz Entretenimento.

Questionado qual é a sua expectativa para este seu primeiro trabalho, em formato físico, respondeu nos seguintes termos:

“A minha expectativa é de contribuir para a mudança de comportamento dos jovens por meio da salvação em Cristo JESUS. Ajudar os jovens a ter equilíbrio mental e espiritual para poderem fazer as melhores escolhas usando o conhecimento e sabedoria bíblicas“.

Recorde que em 2019, Mais Bênçãos, lançou “Até 7”, um álbum digital com 12 faixas, na época estreou “bom ânimo e obrigado Jesus”, músicas promocionais para o seu mais recente trabalho, esta última deu título ao mesmo.

O programa do lançamento compreende a venda de camisetes, autógrafos, e momento para fotos com o artista, mas observando todas as medidas de prevenção e segurança contra a Covid-19.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *